quarta-feira, 7 de março de 2012

‘Sempre fui dramática’, diz Ivete Sangalo!

Ivete viverá Raquel

Pelo visto, a cantoraIvete Sangalo caiu nas graças da direção da Globo. Nesta quinta-feira, ela vai protagonizar o episódio “A Desastrada de Salvador”, na série “As Brasileiras”, de Daniel Filho. Quando o diretor a convidando, ela até estranhou. “Eu me assustei”, diz. Mas, como desde jovem ela sonhou em ser atriz, a artista resolveu se arriscar.

Na trama, ela será Raquel, uma mulher estabanada, engraçada. e cunhada de Úrsula (Emanuelle Araújo). Na foto ao lado, a baiana aparece tentando lavar um vestido que pegou emprestado para ir a um casamento, porém, acabou manchando.

O detalhe é que, mesmo antes da cantora estrear na função de atriz, ela já está escalada para um segundo trabalho: o remake “Gabriela”, previsto para junho. No folhetim, ela será uma das prostitutas do Cabaret Bataclan, que já tem confirmado as atrizes: Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linzmeyer. “A Ivete tem humor, é feliz como o povo da Bahia! E é linda! O público pode esperar um personagem com superastral”, contou o autor Walcyr Carrasco à coluna. A direção é de Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.

No remake “Gabriela”, Ivete Sangalo, que começa a gravar em março, terá uma personagem inédita, que não esteve na novela original de 1975. “Eu não estou me baseando na primeira versão, mas no livro ‘Gabriela’, de Jorge Amado, onde o personagem existe”, explica o autor.

Já Ivete Sangalo, que está de férias com a família, explica sobre as novas aparições na TV: “Não é algo que eu tente na carreira apenas para abrir um leque, de forma alguma. Eu sempre fui dramática em casa e na escola”. E emenda: “Ser atriz sempre foi um sonho meu”.

Em tempo, a cantora se apresenta dia 16 deste mês em Limeira, no interior de São Paulo.

Do Diário de São Paulo, 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo