quarta-feira, 7 de março de 2012

Ivete Sangalo mata saudade dos fãs e convoca para episódio de 'As Brasileiras'!


Na manhã desta quarta-feira (7), Ivete Sangalo caiu da cama e resolveu matar a saudade dos seus "amorecos". Em seu perfil no Twitter, a cantora anunciou que ainda curte o descanso pós-carnavalesco, mas já está de volta à capital baiana. "Ainda de férias! Curtindo agora minha Salvador que eu amo. Tendo tempo de passear pelas ruas, indo à praia, comendo caranguejo...", publicou."Estive em Fernando de Noronha. Foi muito massa! Pernambuco está de parabéns, lugar lindo..." contou sobre viagem em que foi clicada passeando de biquini na praia, ao lado do marido.

Sobre o episódio de "As Brasileiras", em que Ivete vive a "Desastrada de Salvador" Raquel, a cantora é só expectativa: "Tô loka de vontade de ver... Ai papai", conta, aproveitando para convocar; "Vcs chamem a familia, os vizinhos, todo mundo pra ver". Ainda no bate papo matutino com os fãs, a musa publicou uma imagem em que um coração de massinha, feito por ela, aparece. "Pra vcs!!!", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo