quarta-feira, 7 de março de 2012

Ivete Sangalo aproveita as férias comendo caranguejo!



Depois da maratona do Carnaval, Ivete Sangalo pegou alguns dias de férias, e, como uma boa nordestina, a cantora está aproveitando as maravilhas que a região tende a oferecer. Na manhã desta quarta-feira (7), a baiana deu sinal de vida em seu Twitter e revelou que está aproveitando para comer bastante caranguejo.

“Ainda de férias! Curtindo agora minha Salvador que eu amo. Tendo tempo de passear pelas ruas, indo à praia, comendo caranguejo... Ahh” escreveu a cantora.

Também na rede social, Ivete contou que já esteve em Fernando de Noronha, em Pernambuco.

“Estive em Fernando de Noronha. Foi muito massa! Pernambuco está de parabéns, lugar lindo. Fui tão bem recebida pelo ilhéus, povo carinhoso, tranquilo. Fiquei maravilhada com as normas de preservação da ilha, faz gosto”, contou.
No Twitter, Ivete lembrou seus seguidores que nesta quinta-feira (8) vai ao ar na Globo seu episódio na série, As Brasileiras.

“Quinta-feira tem As Brasileiras!!! Quem vai ver comigo? Vocês chamem a família, os vizinhos, todo mundo para ver”, brincou a cantora.


Do O Fuxico, 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo