quarta-feira, 10 de outubro de 2012

‘Quando estou triste, escuto Ivete Sangalo no último volume’, revela Ticiane Pinheiro!



Durante a coletiva de imprensa de Ivete Sangalo (40) nesta terça-feira (9), a apresentadora Ticiane Pinheiro (36) apareceu para gravar uma matéria para o Programa da Tarde, da TV Record. De acordo com a loira, a cantora baiana é a salvação para seus momentos tristes. 

Sou apaixonada pela Ivete desde a Banda Eva e amo várias músicas cantadas por ela. Gosto muito das mais agitadas, como Poeira, Vai rolar a Festa... Quando estou triste, coloco a Ivete no último volume e tudo flui, meu dia fica maravilhoso”, afirmou à CARAS Online.

Segundo Ticiane, ela é tão fã da artista que chegou a ir ao comentado show no Madison Square Garden, em Nova York. “Já peguei avião em Miami para ver o show dela. Eu realmente sou fã, gosto de verdade”, declarou. 

A esposa de Roberto Justus (57) contou que está ansiosa para escutar o novo CD de Ivete, Real Fantasia, que chega às lojas nesta terça-feira (9). “Acompanho o sucesso e escuto cada vez mais. Tenho certeza que o CD Real Fantasia vai ser mais um dos muitos sucessos dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo